Polícia cumpre mandados contra suspeitos de agredir travesti - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Polícia cumpre mandados contra suspeitos de agredir travesti


A Polícia Civil cumpriu dois mandados de prisão contra suspeitos de participação na agressão a uma travesti no bairro Vila Velha, em Fortaleza. Um dos mandados foi cumprido na Barra do Ceará, onde morava Robert Wanderson Araújo Bezerra (27). O segundo investigado, Kevin de Oliveira da Silva (19), já se encontrava recolhido e teve a sua prisão temporária convertida em preventiva.

Enquanto Kevin respondia por receptação, Wanderson já foi preso por roubo. Durante as diligências para a captura de Robert, o infrator tentou se evadir do local subindo em uma geladeira para ter acesso ao teto do imóvel, mas foi contido pela equipe policial. Os dois responderão por tortura, corrupção de menores e roubo contra a vítima.

A Polícia busca Joelma Moura de Lima Feitosa (47), conhecida como "Lora", sem antecedentes criminais. As investigações apontam que, nos dias que se seguiram após o fato, a mulher ameaçou a família da vítima de morte e exigiu que a travesti gravasse um vídeo explicando que as agressões teriam acontecido por outra razão, evitando que ela fosse apresentada às autoridades policiais. Ainda segundo os levantamentos policiais, Joelma pagou R$ 100,00 para cada um dos partícipes como recompensa pelo crime. A motivação para as agressões contra a travesti seria a disputa pelos pontos de prostituição.
Uma mulher suspeita de ameaçar a família da vítima segue foragida. 
O crime

O crime aconteceu no dia 29 de novembro na Rua Adolfo Sales, conforme apurado pela equipe do 17º DP. A travesti foi agredida a socos e pauladas enquanto uma mulher identificada como Ana Vitória da Silva Guimarães (20), sem antecedentes criminais, filmava toda a ação criminosa. Ela foi presa dia 13 de novembro de 2019 e indiciada pelo crime de tortura.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o (85) 3101-2497, do 17º Distrito Policial (DP). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!