Pentecoste | É inaugurado o Estúdio de Treinamento, novo espaço para praticas de treinamento funcional - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de janeiro de 2020

Pentecoste | É inaugurado o Estúdio de Treinamento, novo espaço para praticas de treinamento funcional


Foi inaugurada na manhã de hoje (11) no bairro XV de Novembro, o Estúdio de Treinamento, “Isabella Magalhães”, que tem como proprietária Isabella Magalhães. 

Os responsáveis disseram ao Blog Notícias de Pentecoste, que antes de tudo, é importante esclarecer que o treinamento funcional se baseia nos movimentos naturais do ser humano, como pular, correr, agachar, puxar, girar e empurrar. 

O praticante ganha força, equilíbrio, flexibilidade, condicionamento, resistência e agilidade. Ele tira a pessoa dos movimentos mecânicos e eixos definidos ou isolados, como acontece na musculação.

Por isso, virou uma alternativa para quem estava cansado dos exercícios mais tradicionais na academia. É um método que ajuda a prevenir lesões, gera melhorias cardiovasculares, a redução do percentual de gordura, emagrecimento e definição muscular.

As turmas são formadas de 6 a 7 pessoas, com profissionais por turma, 3 vezes por semana, e uma hora de aula. Além das turmas adultas, há também as turminhas kids, com profissionais qualificados.

Venha conhecer o Estúdio de Treinamento, Isabella Magalhães, e faça parte desta nova modalidade de treino funcional e dinâmico.

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!