Pentecoste | Acidente com vítima fatal na CE 341, próximo ao sangradouro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

Pentecoste | Acidente com vítima fatal na CE 341, próximo ao sangradouro


Ontem (27), na CE 341, nas proximidades da ponte do sangradouro houve uma colisão com vítima fatal, envolvendo uma moto Honda CG150, e uma Caminhonete D10. 

A moto Honda CG150, Placa HYW-3551, era conduzida pelo senhor Lucas Soares Rodrigues, 30 anos, residente da cidade de General Sampaio, que colidiu com a Caminhonete D10, Placa HUQ-4641, conduzida pelo senhor Antônio Rangel Quintela Gomes, 46 anos, residente em Pentecoste. 

A motocicleta vinha sentido Serrota/Pentecoste e o veículo sentido contrário quando ao fazer uma manobra à esquerda sentido zona rural depois da ponte do sangradouro, ocasião em que surgiu a motocicleta e colidiu na parte lateral traseira do carro. De imediato, o motorista prestou socorrer a vítima, quando nesse momento transitava na referida CE, uma ambulância da cidade de Tejuçuoca, a qual fez a condução do mesmo até a UPA 24h, para os primeiros atendimentos médicos, porém, não resistindo aos ferimentos, veio a óbito naquela unidade de saúde. 

O motorista se apresentou com seu advogado na Delegacia de Pentecoste, para os procedimentos legais. O rabecão foi acionado para que fossem tomadas as devidas providencias.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!