O advogado previdenciarista Crescêncio Junior, concede entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 21 de janeiro de 2020

O advogado previdenciarista Crescêncio Junior, concede entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste


Na manhã desta terça Feira, 21, o advogado Dr. Crescêncio Pereira Junior concedeu entrevista ao Blog Notícias de Pentecoste, onde falou dos desafios com a nova previdência social, instituída pela emenda constitucional nº 103, de 2019. 

Dr. Crescêncio Junior, destacou a importância de se chegar as comunidades rurais, para levar todos os esclarecimentos acerca dos direitos previdenciários dos trabalhadores rurais e dos pescadores artesanais deste município. 

Ele destaca ainda, a importância destes assegurados do INSS, estar sempre orientado por profissionais qualificados e com experiência na área de previdência social. Ele lembra aos assegurados, que já está há 34 anos, atuando na área da previdência, e tem uma equipe composta por mais dois advogados especializados na área, e diz estar se preparando para estar em qualquer comunidade, que desejar ter um encontro para tratar das dúvidas acerca da nova previdência social.

Dr. Crescêncio, relembrou as histórias que envolve um ponto de encontro religioso no Núcleo D, onde na década de 60, era área da fazenda “Estrela D’alva, propriedade do seu saudoso pai Luís Crescêncio Pereira, onde inspirou anos depois, outro empreendimento na comunicação local, com a criação da rádio Estrela D'alva FM.

As comunidades, interessados em receber as orientação do escritório do Dr. Crescêncio, poderão agendar no seguinte endereço: Av. Dr. Jose´de Borba Vasconcelos, em frente a praça do ginásio João XXIII, ou ligar para o telefone do Blog Notícias de Pentecoste (85) 99218-9718.

Assista ao vídeo com a entrevista completa

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!