Motorista de aplicativo foge de assalto no próprio veículo ao parar em blitz na Capital - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Motorista de aplicativo foge de assalto no próprio veículo ao parar em blitz na Capital

Um facão e uma arma de fogo falsa foram apreendidas pelos policiais durante abordagem Leábem Monteiro
Um motorista de aplicativo conseguiu evitar um assalto anunciado por quatro passageiros que estavam no veículo dele. A vítima, ao parar em uma blitz no bairro São Cristóvão, em Fortaleza, saiu do veículo e pediu socorro aos policiais que estavam no local. O caso ocorreu no último domingo (19), porém só divulgado nesta quarta-feira (22).

Ao realizarem a abordagem contra os suspeitos, dois casais com idades entre 20 e 25 anos, os policiais acharam uma arma de fogo falsa e um facão. Os quatro foram presos. 

Ainda de acordo com a polícia, os dois casais pediram uma corrida do Bairro Bom Sucesso até Messejana. “Muito nervoso, o motorista de aplicativo, ao verificar que estava instalado uma blitz pela Polícia Militar se dirigiu até os policiais correndo e anunciou que se tratava de um assalto. De imediato, os policiais conseguiram efetuar a abordagem apreendendo um simulacro de arma de fogo e um facão”, afirmou o tenente João Falcão da Polícia Militar. 

Os quatro suspeitos, todos com antecedentes criminais, foram encaminhados para o 30º Distrito Policial, no Bairro Tancredo Neves.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!