Moradores da comunidade de Caetano constrói passagem molhada, sem ajuda do poder público de Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Moradores da comunidade de Caetano constrói passagem molhada, sem ajuda do poder público de Apuiarés


A comunidade de Caetano, zona rural de Apuiarés, está comemorando a realização de um sonho de 47 anos desta comunidade, e das comunidades circunvizinhas. E para deixar registrado a união destas comunidades, convidaram o Blog Notícias de Pentecoste, que registrou no último sábado (18), a união deste povo heroico, que não tiveram medo de enfrentar tamanho desafio e responsabilidade, que deveria estar nas mãos do poder público do município de Apuiarés, que por longos anos, ficou apenas nas promessas de campanha. 

O reporte Zé da Legnas, entrevistou várias pessoas como: Edivaldo “O poeta”, Zé Augusto, Terezinha, Neto, Robervan, Zeneida, Luciano, Zé Carneiro e Gabriel, entre outros que trabalham diariamente nesta importante obra. 

Segundo informações de pessoas da comunidade, a obra irá consumir mais de mil sacas de cimento e, foram colocados nesta passagem molhada, cerca de 40 manilhas, com 80 cm de diâmetro.

As comunidades envolvidas, tiveram somente a ajuda de pessoas dessas comunidades, que trabalham todos os dias, e de doações de alguns comerciante e amigos da região. Mais nada da ajuda da prefeitura de Apuiarés.

Com conclusão prevista para o final de fevereiro, a obra irá beneficiar pelo menos sete comunidades, que finalmente terão o seu direito de ir e vir.

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules*Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!