Homem morre afogado em lagoa - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Homem morre afogado em lagoa

Segundo testemunhas, Marcos Alexandre tinha acabado de almoçar e teria tido um mal súbito quando estava dentro da lagoa.
Um homem morreu afogado na tarde deste domingo, 5, na lagoa do Pitaguary, no bairro Santo Antônio, em Maracanaú. Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), o corpo de Marcos Alexandre Freire, 26, foi encontrado às margens da lagoa pelos militares do Corpo de Bombeiros. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi até o local e constatou o óbito.
Segundo testemunhas, Marcos Alexandre tinha acabado de almoçar e teria tido um mal súbito quando estava dentro da lagoa. A Policia Civil vai investigar o caso.
Confira nota oficial da SSPDS:
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) informa que equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), do Corpo de Bombeiros Militar do Ceará (CBMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas, neste domingo (05), para atenderem a uma ocorrência de afogamento fatal, em Maracanaú, Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). De acordo com os agentes, o corpo de Marcos Alexandre Freire (26) foi encontrado às margens da lagoa do Pitaguary, no bairro Santo Antônio. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. 

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!