Dupla armada invade escola, atira e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 16 de janeiro de 2020

Dupla armada invade escola, atira e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza; vídeo

Câmeras de segurança flagraram o momento do ataque.


Por Rafaela Duarte e Lena Sena, G1 CE


Dupla armada invade quadra de escola e deixa três adolescentes feridos em Fortaleza.

Uma dupla armada invadiu a quadra de uma escola particular e deixou três adolescentes feridos no Bairro José Walter, em Fortaleza. A ação aconteceu na noite desta quarta-feira (15), por volta das 19h30 e foi flagrada por câmeras de segurança. No momento do tiroteio estava acontecendo uma partida de futebol no local.

Nas imagens é possível ver que um grupo de pessoas que estava assistindo a partida corre assim que o primeiro disparo acontece. Em seguida, dois suspeitos invadem a quadra e atiram na direção de um jovem. A vítima tenta correr, mas é perseguida pelos criminosos. Há tumulto no local. Os suspeitos estavam usando capacetes e fugiram após os tiros.
Três adolescentes são baleados após quadra de escola ser invadida por dupla armada. — Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos, uma garota de 14 anos, e um jovem de 17 anos, que seria o alvo dos suspeitos, foram atingidos pelos disparos.

Conforme testemunhas, as vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Distrital Gonzaga Mota do José Walter, o Gonzaguinha José Walter. Em seguida, duas ambulâncias do Samu fizeram a transferência dos dois rapazes para o Instituto Doutor José Frota (IJF). Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.

Segundo um funcionário da instituição de ensino, os jovens atingidos pelos tiros não são alunos do colégio, que faz parte de uma igreja protestante. As dependências da entidade haviam sido disponibilizadas para a prática de atividades, apoiadas pela igreja.

Dois jovens baleados foram transferidos em uma ambulância do Samu para o IJF. — Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!