Dias após filha ser morta, pai sofre atentado no Bom Jardim - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 4 de janeiro de 2020

Dias após filha ser morta, pai sofre atentado no Bom Jardim

A Polícia Militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado

A vítima foi socorrida e encaminhada ao IJF, no Centro de Fortaleza. (Foto: Reprodução/TV Cidade)



Um homem de 51 anos foi baleado nesta sexta-feira (3), no Bom Jardim, em Fortaleza. O atentado acontece dois dias após a filha da vítima ser morta com vários disparos na mesma região. O homem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Instituto Doutor José Frota (IJF), no Centro. 

A Polícia Militar ainda realizou diligências, mas nenhum suspeito foi encontrado. As causas do crime são desconhecidas, mas as forças de segurança não descartam relação com a morte da filha, no primeiro dia do ano. 

Karolaine Maria Carneiro dos Santos (18) foi morta na madrugada de primeiro de janeiro. De acordo com as informações colhidas pela equipe policial, a vítima foi atingida com um objeto perfurocortante e morreu no local. Em nota, a Polícia Civil afirma que o caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

Denúncia 

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e para o número (85) 99111-7498 que é o WhatsApp do DHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!