Celulares e demais objetos perdidos ou furtados no Aterro estão disponíveis no 2º distrito policial - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Celulares e demais objetos perdidos ou furtados no Aterro estão disponíveis no 2º distrito policial

Pertences roubados no Aterro da Praia de Iracema durante o Réveillon - Foto: Wânyffer Monteiro
Os objetos recuperados pela polícia após captura de dois suspeitos ontem estão disponíveis no 2º Distrito Policial (DP), delegacia do Bairro Aldeota. São 39 celulares, uma máquina fotográfica, relógio, documentos, cartões de crédito e uma quantia de R$ 805 em espécie. Quem teve os pertences roubados no Réveillon do Aterro pode procurar a unidade, informou a polícia, munido de algum documento que prove que aquele bem é seu. 

Para quem teve o celular roubado, é necessário levar o número de IMEI, que é a identificação do aparelho. 

A prisão

A Polícia prendeu em flagrante dois homens suspeitos de roubar pertences de populares no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza, na madrugada do dia 1º de janeiro. Com os suspeitos foram apreendidos celulares, documentos, dinheiro e outros pertences roubados na festa de Réveillon. 

Os homens foram identificados como Fabrício Mendes Ribeiro, 29, natural do Pará, e Anderson Carlos Kaires Costa, 27 anos, natural do Maranhão. Eles foram levados pra Delegacia de Capturas e Polinter (Decap).
Documentos e outros objetos roubados no Réveillon da Praia de Iracema - Foto: Wânyffer Monteiro

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!