Caminhão de supermercado invade calçada e mata professor universitário cearense na Colômbia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Caminhão de supermercado invade calçada e mata professor universitário cearense na Colômbia

Por meio de nota de pesar, a Unifametro lamentou o ocorrido e disse que se solidariza com a família e amigos Foto: Reprodução
Um furgão de supermercado invadiu uma calçada e atropelou o professor universitário cearense João Jaime Giffoni Leite, de 37 anos, e o companheiro dele, Adamo Figueiredo Nogueira Mesquita, 30 anos, na manhã desta terça-feira (7), na ilha de San Andrés, na Colômbia.

João Jaime morreu na hora. Adamo foi socorrido com vários ferimentos para um hospital da região. Ambos estavam a passeio na cidade.

O coordenador do campus do Centro Universitário Fametro (Unifametro) de Cascavel, Ribamar Junior, informou que João Jaime e Adamo chegaram ao país há poucos dias, em uma viagem de turismo. As causas do atropelamento estão sendo investigadas pela Polícia local.
Foto: Reprodução
O professor dava aulas para os cursos de Enfermagem, Odontologia, Farmácia, Estética e Cosmética, Fisioterapia e Nutrição da Unifametro. A instituição lançou nota de pesar, dizendo que o docente era "muito querido por toda a comunidade acadêmica" e lamentou o ocorrido.

"O Centro Universitário Fametro se compadece com a dor da família pela irreparável perda e presta condolências aos familiares e amigos enlutados", informou a nota.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!