Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Suspeitos de tráfico de drogas são presos em Caucaia

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Um grupo formado por 3 homens e uma mulher foi preso nesta quinta-feira (26), no bairro Marechal Rondon, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. 

A polícia recebeu uma denúncia sobre uma casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas. Chegando ao imóvel, os policiais se depararam com João Francisco Barbosa de Almeida (27), sem antecedentes criminais, que ao avistar a composição tentou fugir, mas foi capturado. Durante as buscas no local, os agentes encontraram em um cômodo da casa, Carlos Alberto Maia de Azevedo (18), sem antecedentes criminais, que confessou ter engolido seis pinos de cocaína e foi encaminhado para uma unidade hospitalar onde recebeu atendimento médico. No imóvel, foram apreendidas pelos agentes de segurança maconha, cocaína e crack.

Em outra residência foi preso um casal, Bruno Madeira de Oliveira (24), com antecedentes por tráfico de drogas, e Adriana Gomes de Souza (30), sem antecedentes. O casal tentou se desfazer de uma bolsa com drogas, que foi apreendida pelos policiais militares.

Foram apreendidas 216 pedras de crack, 138 trouxinhas de maconha, 88 papelotes de cocaína, dinheiro trocado, além de objetos para embalar as drogas. Os suspeitos foram autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico e encontram-se à disposição da Justiça.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!