Suspeito de matar motorista que lançou carro sobre assaltantes é preso após fazer BO de roubo de moto, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Suspeito de matar motorista que lançou carro sobre assaltantes é preso após fazer BO de roubo de moto, em Fortaleza

Dupla de moto matou motorista a tiros na manhã desta quarta-feira (4) no Bairro Conjunto Esperança; os dois foram capturados


Por G1 CE


Dupla atira em motorista que jogou carro sobre a moto em que estavam


Um dos suspeitos de tentar roubar e matar um homem de 37 anos no Bairro Conjunto Esperança, em Fortaleza, foi preso na tarde desta quarta-feira (4) após ir à delegacia fazer boletim de ocorrência do roubo da moto que, na verdade, havia ficado presa ao carro da vítima após a execução. (veja vídeo acima)

Adriano Santos de Oliveira, 18 anos, e um adolescente, também capturado, assassinaram a vítima a tiros na manhã desta quarta-feira (4) quando ele saía do condomínio na Rua Silvino. Um vídeo enviado ao G1 mostra toda a ação dos criminosos abordando o motorista, que reage e tenta passar com o veículo por cima da motocicleta deles. Os suspeitos, em seguida, atiram contra Clairton Freitas da Costa.

"Ele tentou se passar por vítima, mas quando chegou na delegacia notamos que as conversas dele não batiam. Fomos tentar comprovar a veracidade, vimos que tinha somente muita mentira e não teve mais como ele sustentar a história. Então vimos que ele teria participado diretamente do latrocínio", explica o inspetor Miagui, do 19º Distrito Policial, onde o caso de latrocínio foi registrado.

Adolescente apreendido debaixo da cama

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), após a prisão de Adriano, a polícia conseguiu localizar o endereço do adolescente de 17 anos que participou do crime atirando contra a vítima. No momento da prisão, o suspeito foi encontrado escondido debaixo de uma cama. Mãe e tia dele também foram presas por desacato a autoridade.

O crime

De acordo com o delegado Paulo Renato, do 19º Distrito Policial, as imagens das câmeras de segurança mostram que a dupla tentou assaltar a vítima e também que mataram Clairton Freitas da Costa. "As imagens não deixam dúvida que, assim que eles chegaram e tentaram abordar a vítima posicionando a moto de frente ao veículo, a vítima acelera o veículo e passa por cima da moto, parcialmente. Eles caem, saem de lado e, segundo ele, o menor que tava com a arma, atira na vítima. Pega o tiro no pescoço da vítima", conta o delegado.

O adolescente foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) e o outro suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Capturas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!