Servidores da Saúde em Pentecoste, vão paralisar atividades a partir desta quinta-feira (05) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Servidores da Saúde em Pentecoste, vão paralisar atividades a partir desta quinta-feira (05)


O atendimento de algumas unidades de saúde em Pentecoste, poderá estar comprometida a partir desta quinta-feira (5). É que acontecerá uma manifestação em frente à sede da prefeitura municipal de Pentecoste, a partir das 8 horas da manhã. Segundo o Sindsaúde e o Senece, foi deliberado um indicativo de greve para as categorias, podendo afetar o funcionamento do Hospital municipal, Postos de Saúde do município, e UPA.

Além disto, o Sindsaúde afirmou que estava previamente agendada pelo líder do prefeito na Câmara, Sr. Joaquim Rodrigues de Oliveira Neto (Kinzim), uma reunião para o dia 28/11, entre sindicato e o prefeito João Bosco, para tratar de uma pauta de interesse dessas categorias, mais o prefeito não os atenderam, ficando para seus assessores a missão de alegar as categorias, que o mesmo estava em uma reunião em outro município.

“Além das perdas econômicas, os servidores cobram insalubridade, e melhores condições de trabalho, pois alegam trabalharem em condições precárias e até improvisadas”, alega a entidade sindical. 

Por fim, os sindicatos representantes das categorias de Enfermagem e de Técnicos de Enfermagem, cobram o imediato agendamento de uma nova reunião com a administração municipal.
Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!