Sargento da PM é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de carro em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Sargento da PM é preso suspeito de estuprar adolescente dentro de carro em Fortaleza

O suspeito tem 83 anos era quem levava e buscava a vítima na escola desde o início deste ano.

Por G1 CE

Adicionar Sargento reformado da PM é preso por estuprar adolescente de 12 anos dentro de carro, em Fortaleza. — Foto: Reprodução
Um sargento reformado da Polícia Militar do Ceará, de 83 anos, foi preso em flagrante por estuprar uma adolescente de 12 anos dentro do próprio carro. A vítima é sobrinha-neta da mulher dele. O homem foi capturado enquanto cometia o ato no veículo em frente à escola da adolescente, no Bairro Jardim Iracema, em Fortaleza, nesta quarta-feira (11).

O policial reformado foi autuado por estupro de vulnerável. Segundo a polícia, a pena para este tipo de crime ultrapassa 20 anos de prisão.

A vítima mora com a avó. O sargento reformado era quem a levava e buscava na escola desde o início deste ano. Ele recebia uma quantia de R$ 50 da avó da menina para fazer o transporte dela até a escola todos os dias, informou o delegado Levy Louzada, da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e Adolescente (Dececa).

Moradores do entorno do colégio começaram a desconfiar de que havia algo errado ao notarem movimentos dentro do carro do suspeito, que ficava estacionado em frente à escola.

A polícia foi acionada e, depois de investigarem o caso, fizeram o flagrante do idoso na tarde desta quarta.

A vítima relatou à polícia que o suspeito dava dinheiro para ela eventualmente. A adolescente não chegou a contar para a avó sobre os atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!