Quadrilha presa logo após assaltar caminhão, fazer reféns e roubar a carga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Quadrilha presa logo após assaltar caminhão, fazer reféns e roubar a carga

Os cinco suspeitos do roubo de carga foram presos pela PM no Bom Jardim
Uma quadrilha de ladrões de cargas foi desarticulada pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira (24), após praticar o roubo de uma carga de pneus e outras mercadorias. O grupo foi cercado pela PM após render o motorista e seu ajudante de um caminhão na BR-116, no Município de Itaitinga, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

De acordo com relatos das vítimas que estavam em um caminhão Mercedes-Benz modelo 608 de cor vermelha, de placas JGJ-1419, os acusados emparelharam o veículo palio de placas OCH 8445 de cor vermelha no caminhão, mostraram armas, e anunciaram o assalto, rendendo o motorista e o ajudante. Os reféns foram colocados no porta-malas do Palio e dois dos bandidos assumiram o controle do caminhão.

Em seguida, a quadrilha levou o caminhão com a carga para uma casa localizada na Rua Geraldo Pereira, 2600, no bairro do Bom Jardim, onde descarregou parte da carga de pneus, peças para automóveis e baterias. Porém, uma denúncia anônima levou a Polícia até o local, onde parte da quadrilha empreendeu fuga.

No local foram presos: Gean Lemos de Oliveira, dono da residência onde a carga estava; e um motorista de aplicativo identificado por Mikael Costa da Silva, proprietário do veículo Spin, suspeito da participação do roubo, onde seu veículo havia sido deixado, um Chevrolet Spin placas OIF-9578.

Segundo Mikael, ele pegou uma ocorrida e exatamente no local onde o caminhão estava sendo descarregado, ele teria sido assaltado. De acordo com moradores que acompanharam toda a movimentação da quadrilha, o motorista de aplicativo estava dando cobertura a quadrilha, e com a chegada da Polícia, ele também havia fugido.

Quadrilha

Quando a policia estava averiguando o veículo Spin do acusado, outra parte da quadrilha retornou ao local em um veículo Palio onde estava quatro homens, com o motorista e o ajudante amordaçados. Os quatro acusados também receberam voz de prisão e foram conduzidos Para a delegacia do 32 ºDP (Bom Jardim). Lá, o motorista informou que foi rendido juntamente com seu ajudante e colocados no veículo dos acusados, disseram que rodaram por cerca de três horas em poder dos bandidos.

Os cinco suspeitos presos foram identificados como: Rubens Barros Chaves, Jhon da Silva França, Anderson Pinto de Paiva, Gean Lemos de Oliveira e Mikael Costa da Silva.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!