Prefeito de Granjeiro é assassinado enquanto fazia caminhada nesta terça-feira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Prefeito de Granjeiro é assassinado enquanto fazia caminhada nesta terça-feira


O prefeito do Município de Granjeiro (a 478 km de Fortaleza), João Gregório Neto (PL), conhecido como “João do Povo”, foi morto a tiros, nesta terça-feira (24), quando caminhava próximo à parede do Açude Junco, em Granjeiro, no Cariri (Sul do estado). Ele foi atingindo com tiros nas costas e na cabeça por dois homens, que fugiram do local em uma motocicleta. Os pistoleiros estão sendo caçados pela Polícia Militar.

Segundo moradores das proximidades onde ocorreu o crime, uma motocicleta com os dois suspeitos foi vista próximo ao prefeito enquanto ele se exercitava. Ainda de acordo com relatos, foram ouvidos pelo menos três disparos. Moradores tentaram socorrer o político, mas quando chegaram próximo ao corpo ele já se encontrava sem vida. A autoria e a motivação da morte ainda não foram confirmadas.

Em tempo

“João do Povo” foi alvo da Operação Bricolagem da Polícia Federal, que investigava fraudes em licitações. Ele foi eleito prefeito nas eleições de 2016 com 52,3 por cento dos votos (2.358 votos), contra seu adversário, Dr. Gudy (PRB), que obteve 47,6 por cento dos votos (2.143).

Confira fotos do local do crime:



Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!