Polícia persegue e prende homens que assaltaram mercantil em Apuiarés - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 16 de dezembro de 2019

Polícia persegue e prende homens que assaltaram mercantil em Apuiarés


Neste domingo (15), a polícia foi informada por populares, de que dois homens armados com revólveres, estiveram no Mercantil São José, anunciaram um assalto e levaram a quantia aproximada de R$ 1.000,00 (MIL REAIS), como também celulares de clientes. 

Os acusados fugiram na CE-341 em direção ao município de General Sampaio, e de imediato a composição de Apuiarés 1º SGT Carlos Gil, SD Wilkinson e o SD Rômulo, saíram em perseguição ao veículo suspeito, um FIAT/PALIO FIRE ECONOMY, placa: NRA-7473, 2010, cor preta, com queixa de roubo, enquanto a composição de General Sampaio 1º SGT Sousa, 1º SGT Francivaldo e o SD F. Silva, vinham ao encontro. 

Os bandidos perceberam o cerco da polícia, e abandonaram o veículo, efetuaram alguns disparos contra a composição de General Sampaio e entraram no mato. No veículo foi encontrado 06 (seis) celulares e a quantia de R$ 168,00 (cento e sessenta e oito reais). 

As equipes comandadas pelo 2ºTEN Delmiro, da sede da 2ªCIA, foram até o local e por volta das 13h, e conseguiram capturar um dos acusados Watila de Oliveira Pereira, 20 anos, natural de Fortaleza, que sofreu lesão de arma de fogo no braço esquerdo, durante o cerco. Outro acusado, Antonio Adriano Oliveira Amorim, 22 anos, natural de Paramoti, foi preso por volta das 17h na CE-253, pela equipe de General Sampaio. Um terceiro acusado, Francisco Carleilson Santos Pinheiro, 20 anos, natural de Paramoti, não foi localizado. 

Todos os envolvidos estão sendo conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca onde serão autuados em flagrante. Não foram encontradas as armas utilizadas no assalto.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!