Pentecoste | João Guilherme está com problemas de visão, e precisa de sua ajuda com qualquer quantia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Pentecoste | João Guilherme está com problemas de visão, e precisa de sua ajuda com qualquer quantia

O Blog Notícias de Pentecoste, recebeu hoje (13), a Sra. Marta, mãe do garotinho João Guilherme, de apenas 8 meses, que precisa com urgência de um exame para diagnosticar, um problema de vista. 

O médico responsável pelo acompanhamento do caso do garoto, pediu que o exame fosse realizado o mais rápido possível, e que esperar pelo Sistema Único de Saúde (SUS), poderia acarretar possíveis danos a visão do garoto João Guilherme. 

O exame indicado pelo profissional de saúde, custa R$ 800,00 reais, e esse dinheiro deverá ser arrecadado até a próxima quarta-feira (18), pois a urgência do caso requer. 

Caso você queira ajudar é só entrar em contato com Marta, mãe do João Guilherme pelo telefone (85) 99414-0639, ou pode entregar também a dona Benilde ao lado da fábrica Paquetá, ou através de deposito com qualquer quantia, no Banco Bradesco, Agencia 5447-0, Conta corrente 9430-7, Ramon Sousa Bezerra.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!