Motorista de aplicativo é executado a tiros e passageira fica ferida em Caucaia; vídeo - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Motorista de aplicativo é executado a tiros e passageira fica ferida em Caucaia; vídeo

O suspeito estava em uma motocicleta e atirou pelo menos oito vezes contra o motorista.

Por G1 CE

Motorista de aplicativo é executado a tiros e passageira fica ferida em Caucaia


Um motorista de aplicativo foi executado a tiros e a passageira do veículo foi baleada no Bairro Parque Potira, em Caucaia, na Grande Fortaleza, na noite deste domingo. Segundo a polícia, o homem foi atingido por pelo menos oito tiros e morreu no local. A mulher ficou ferida no pé e foi socorrida. O crime foi registrado por câmeras de segurança da rua.

Wando Wescley Diogo Moraes, 27 anos, deixava os passageiros na Rua Mário Mendes, por volta de 19h30, quando um homem em uma motocicleta se aproximou do carro e disparou tiros contra o motorista.

Passageiros escaparam correndo

O suspeito parou o veículo alguns metros atrás do carro da vítima, desceu e foi em direção à janela do motorista, de capacete, e atirou pelo menos oito vezes.

Uma das passageiras havia acabado de descer do carro e uma segunda pessoa, um homem, ainda estava no banco traseiro quando o criminoso iniciou os disparos. A mulher e o homem conseguiram correr e entraram em uma residência. Segundo a polícia, ela foi atingida por um tiro no pé.

O pai de Wescley Moraes confirmou que o filho estava trabalhando como motorista de aplicativo há dois anos, e estava prestes a pagar a última prestação do carro. A vítima era casado e deixou dois filhos, de três e um ano de idade.

Veja o vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!