Grávida reclama do mau atendimento na UPA de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 28 de dezembro de 2019

Grávida reclama do mau atendimento na UPA de Pentecoste

Uma gestante procurou o Blog Notícias de Pentecoste e reclamou do mau atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pentecoste, na noite nesta sexta-feira (27). 

Segundo informações da gestante, que estava acompanhada da mãe e do esposo, chegou na UPA com dores e voltou pra casa sentidos as mesmas dores, e diz estar chateada com os servidores que deveriam estar na recepção e fazer um atendimento mais humanitário, sem raiva e sem ignorância,  porém não havia na recepção, um recepcionista para atendê-la. 

Há saber 

As reclamações do mau atendimento aos pacientes na UPA de Pentecoste, já não é novidade aos cidadãos deste município. Também é público e notório, a falta de manutenção em aparelhos como por exemplo o Raio X, que tanto o da UPA, como o do Hospital, vivem quebrados e sem um conserto de qualidade para esses aparelhos.

Os usuários do SUS, que precisam deste serviço de Raio X, em muitas vezes se deslocar para outra cidade, como aconteceu com uma criança que caiu e precisou deste serviço, mais infelizmente, os dois Raio X do município de Pentecoste, não estão funcionando. 

Portanto, fica a reclamação desta gestante e de outros usuários do SUS em Pentecoste, para que esses serviços de atendimento humanitário, venham a ser efetivados pela administração pública, nesta e nas demais unidades de saúde deste município.

Veja o vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!