General Sampaio | Justiça decreta prisão preventiva de homem que visitou membros do conselho de sentença na véspera do julgamento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

General Sampaio | Justiça decreta prisão preventiva de homem que visitou membros do conselho de sentença na véspera do julgamento

Foto: Reprodução MPCE
A justiça suspendeu para data posterior, uma Ação Penal de Competência do Júri, que estava marcada para a última segunda-feira (25) do mês de novembro, na cidade de General Sampaio, e que, segundo informações do MPCE, no dia anterior, o réu e pessoas ligadas a ele, estavam visitando os jurados a fim de constrange-los e consequentemente influenciar no resultado do julgamento. 

Tendo em vista o fato ocorrido com os jurados, o promotor de Justiça Dr. Jairo Pequeno Neto, requereu a justiça prisão preventiva do réu Luiz Gonzaga Pereira da Silva "Luizão", acusado de matar no ano de 2000, com 10 facadas, um jovem de apenas 16 anos, haja vista o grau de periculosidade claramente demonstrados na conduta do réu, em verdadeira afronta ao princípio da soberania dos vereditos, tendo mostrado aptidão para burlar o resultado do conselho de sentença naquela data. 

Apreciado o pedido do MPCE, o juiz de direito Dr. Caio Lima Barreto, deferiu o pedido e, encaminhou mandado de prisão preventiva do réu, que foi prontamente efetuada pelo Tenente Delmiro.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!