Bandido usando tornozeleira eletrônica é preso vendendo drogas nas ruas da Vila Velha - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Bandido usando tornozeleira eletrônica é preso vendendo drogas nas ruas da Vila Velha

Ronilson de Sousa Alves Filho, 28, foi autuado em flagrante no 7º DP
Policiais do Comando de Policiamento Especializado de Choque (CPChoque) capturaram, na madrugada desta sexta-feira (20), mais um bandido que traficava drogas e praticava outros crimes na zona Oeste de Fortaleza. A prisão aconteceu no bairro Vila Velha quando uma patrulha do Batalhão de Comando Tático Motorizado (Cotam) fazia rondas preventivas na Área Integrada de Segurança Oito (AIS-8).

Ao chegar à Rua Paulo Rubens, a patrulha Cotam 40851, sob o comando do subtenente PM Edinaldo se deparou com um homem atitude suspeita. Ao perceber a chegada da viatura, ele tentou fugir, mas não conseguiu, sendo imediatamente abordado. O suspeito usava uma tornozeleira eletrônica, mas mesmo assim, estava livre nas ruas do Vila Velha vendendo drogas como cocaína.

Ao ser feito o levantamento de informações sobre a ficha criminal do homem abordado, a patrulha o identificou como Ronilson de Sousa Alves Filho, 28 anos, que já respondeu na Justiça por crime de homicídio, usava o equipamento eletrônico, mas sua localização não era rastreada. Em poder dele, os policiais militares encontraram cocaína, balança de precisão e celulares.

Ronilson foi encaminhado ao plantão do 7º DP (Pirambu) e autuado em flagrante pelo delegado plantonista, Alexandre Paulo de Brito Sanders.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!