Aplicativo cearense facilita busca por trabalho - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Aplicativo cearense facilita busca por trabalho

Foto: Pixabay/Reprodução
Em tempos de muita gente procurando uma vaga no mercado de trabalho, uma empresa cearense criou um aplicativo para ajudar as pessoas a encontrarem um emprego. A ideia é facilitar o contato do profissional e a empresa que oferece a oportunidade. 

Matheus Rocha, analista de mídias sociais, estava há seis meses fora do mercado de trabalho. Inscreveu o perfil dele no aplicativo Goowit, que facilita o processo seletivo com o empregador e conquistou a vaga. O serviço é bom para o candidato e para as empresas. O advogado Leonardo Azevedo, por exemplo, precisava de um profissional de marketing e de outro na área administrativa. Ele recorreu ao aplicativo e teve sucesso. 

Desenvolvido por cearenses, o Goowit funciona desde agosto deste ano. Ao todo, 595 empresas estão cadastradas. Nos últimos três meses, 723 vagas de empregos foram oferecidas, com quase 50% delas preenchidas pelos pretendentes, segundo Deibson Silva, CEO da plataforma. 

Outra vantagem do uso do aplicativo está na rapidez para selecionar o candidato. Como todas as informações do candidato estão disponíveis, a escolha para o empregador é mais fácil.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!