Aniversariante do dia: Raimunda Eduardo Pimentel (Dona Chata) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Aniversariante do dia: Raimunda Eduardo Pimentel (Dona Chata)


Hoje é dia, dia de festejar... dia de alegria e felicidade.

Dia da minha Mãe querida!

Dia de comemorar a vida dela que é a rainha da casa, rainha dos corações que lhe cercam.

Existem momentos em nossas vidas que são mágicos, pois estar hoje aqui escrevendo essa mensagem pra minha mãe e comemorando mais um ano de vida, é mais que especial.

Depois de tudo que passamos, os anos se passaram, e só tenho que agradecer por ainda estar no meio de nós, agradecer a sua vida, o seu amor por mim e por seus netos, e por todos da família. 

Passamos por muitas coisas, e a Sra. ensinou, a esses longos anos que a vida é cheia de altos e baixos, mais temos que enfrenta-los de cabeça erguida, mesmo sendo essa mãe idosa que és hoje, me orgulho muito de você, e estou aqui para lhe dizer o quanto é grande o meu amor e gratidão por estar em nosso meio.

Obrigado sempre por estar perto de mim, e de seus netos mesmo estando longe, saiba o quanto é importante para nós.

Que Deus continue lhe abençoando, e lhe guiando, que a cada ano que passa você continue sendo, linda, meiga, esposa, avó, sogra, amiga, irmã, companheira e essa mãe maravilhosa que és.

Os anos passam, mais saiba que sempre estarei aqui para tudo, que essa data se estenda por muitos e muitos anos, e que o amor se torne cada vez mais presente no seu coração e na sua vida.

Você é o exemplo de mulher para mim, me tornou a mulher que sou hoje, me tornou também uma pessoa de bem, assim como você é.

Passamos por muitas, que nunca imaginávamos que estaríamos aqui, não é mesmo? Mas hoje é dia de festejar, curtir sua festa em uma idade avançada e agradecer a Deus por tudo.

Mesmo sabendo de todas as dificuldades que passou, para me criar, sei que sua alegria é constante e radiante, pois mesmo em dias difíceis me ensinou que um sorriso é a melhor forma de espantar a tristeza. E que nos pequenos gestos que nos tornamos as melhores pessoas.

Desejo tudo, mais tudo que é maravilhoso nessa vida, você merece sempre o melhor, amor, alegria, saúde, e toda a felicidade desse mundo.

Amo você...hoje e sempre, para toda eternidade!

Feliz Aniversário minha mãe querida, são os votos de sua filha Natáliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!