Victória que mora na cidade de Apuiarés, precisa da sua ajuda - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Victória que mora na cidade de Apuiarés, precisa da sua ajuda

Foto: Arquivo Pessoal
A mãe de Victória que mora em Apuiarés, procurou a redação do Blog Notícias de Pentecoste, para contar a história de sua filha, que hoje se encontra no Hospital Infantil Albert Sabin (Hias), desde 19 de novembro do corrente ano, para tratar de uma pneumonia grave. 

Já hospitalizada, a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória, mais graça a Deus, os médicos conseguiram reanimar a criança, aplicando uma substância necessária a intervenção médica, mas devido a reação da substância, os dedos da pequena Victória, sofreram necrose. 

Segundo informações da mãe, a criança ainda teve a sepse, que é um conjunto de manifestações graves em todo o organismo produzidas por uma infecção, o que levou a amputação do braço da criança na altura do cotovelo, e dias depois, amputaram mais uma parte do bracinho da pequena Victória. Hoje ela já está reagindo as intervenções cirúrgicas, graça a Deus. 

Victória ainda continua na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital infantil, e passará por mais duas cirurgias, necessária à sua recuperação. 

Haja vista os curtos que a mãe da criança está tendo com alimentação, suas idas e vindas a cidade de Apuiarés, fraldas descartáveis e produtos de higiene, ela tem a preocupação com mais 3 irmãozinhos da pequena Victória. 

Você que queira ajudar de alguma forma, existem duas contas para quem quiser fazer depósito, a primeira do Tio da criança, e a segunda da Vó.

CAIXA 
Antônio Benedito Reis Costa 
Agência: 1888 
Conta:45188-0 
CPF: 983.352.783-34 

BRADESCO 
Francisca Reis da Costa 
Agência: 5447-0 
Conta corrente: 2945-9 
CPF :710.391.473-72 

Deus abençoe a todos! 
Foto e texto autorizado pela mãe!

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!