Polícia prende suspeitos de furto milionário de remédios - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Polícia prende suspeitos de furto milionário de remédios

Foto: Reprodução
Um grupo criminoso suspeito de furtar medicamentos de alto custo da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica (Coasf), da Secretaria da Saúde do Estado (Sesa), é alvo de uma operação da Polícia Civil na manhã desta sexta-feira (1º).

A operação "Furta Vitae" tem como objetico cumprir 19 mandados, sendo oito de prisão temporária e 11 de busca e apreensão.

A investigação é realizada pela Delegacia de Combate à Corrupção (Decor). Os mandados são cumpridos em Fortaleza, Caucaia e Eusébio.

Cerca de 90 policiais civis em 20 viaturas, coordenados pelo Departamento Técnico Operacional (DTO) da PCCE, participam da ação policial. Outras informações serão repassadas ao longo do dia.

Denúncia

A informação foi repassada com exclusividade pela TV Cidade. Funcionários da Coordenadoria de Assistência Farmacêutica denunciaram um furto milionário de medicamentos. Funcionários terceirizados foram responsabilizados pelo sumiço de remédios, mas ninguém explicou o que realmente aconteceu.

De acordo com a denúncia feita por funcionários, uma grande quantidade de remédios caros foi furtada do local. Eles afirmam que as câmeras de segurança estavam desligadas e que o prejuízo pode afetar a vida de muitos pacientes que precisam dos medicamentos. O prejuízo pode chegar a R$ 1,5 milhão.

A Secretaria de Saúde informou através de nota, que detectou a falta de medicamentos e registrou um boletim de ocorrência.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!