Polícia investiga morte de funcionário num suposto acidente de trabalho em São Luís do Curu - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 8 de novembro de 2019

Polícia investiga morte de funcionário num suposto acidente de trabalho em São Luís do Curu

Foto: Reprodução
Está em investigação no município de São Luís do Curu a morte de um operário numa fábrica de papel que se acidentou enquanto realizava a limpeza de uma máquina da empresa na última terça-feira (5).
A vítima foi identificada como Francisco Eliezio Leitão de Sousa, 25 anos. A fábrica onde o acidente ocorreu está localizada no distrito de Melancias. O funcionário limpava o equipamento quando foi atingido por uma das pás do motor de uma separadora de plástico. A polícia aguarda a conclusão do laudo pericial.

Plantão em Itapajé e região 

Em Itapajé, logo pela manhã nesta quinta-feira (07) um comerciante foi encontrado sem vida por familiares no interior de sua propriedade. Reveja a matéria. 

No hospital municipal o plantão desta quinta-feira (07) nenhum atendimento de maior complexidade está registrado no setor de emergência. Tranquila a rotina do dia de ontem no hospital Fusec. 

Plantão policial nos demais municípios da região foi tranquilo e não houve nenhuma alteração, em: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Paracuru, Paraipaba, Umirim e Uruburetama.

Não conseguimos obter êxito com o contato junto à Polícia Rodoviária Federal pra saber sobre o trânsito na BR-222.

Fonte: Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!