Polícia investiga caso de bebê encontrado enterrado no quintal de uma casa em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Polícia investiga caso de bebê encontrado enterrado no quintal de uma casa em Fortaleza

O caso aconteceu na manhã de sábado (FOTO: Reprodução/ TV Jangadeiro)
O corpo de um recém-nascido foi encontrada na manhã de sábado (9) no quintal de uma residência, no bairro Bonsucesso, em Fortaleza.

Os moradores da casa encontraram o corpo após um gato, animal de estimação da família, começar rasgar o saco em que a criança se encontrava. Ela ainda estava com cordão umbilical. A família logo acionou a Guarda Municipal de Fortaleza.

Em nota, a Polícia Civil informou que os guardas compareceram ao local e avistaram o feto já em estado de decomposição. “Uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e outra da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram ao endereço citado e realizaram os procedimentos relacionados ao fato”. O caso está sendo investigado.
Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o ‪‪(85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número ‪‪‪(85) ‪99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Segundo caso em 15 dias

No dia 27 de outubro, o corpo de uma bebê de 7 meses foi encontrado às margens da lagoa do Soldado, no bairro Sapiranga, em Fortaleza. Na ocasião, o corpo foi encontrado por um popular que passava pelo local.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!