Pizzaria oferece prêmio para quem comer sozinho a maior pizza de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 1 de novembro de 2019

Pizzaria oferece prêmio para quem comer sozinho a maior pizza de Fortaleza

A pizza “Coração de Vó” foi lançada há um ano (FOTO: Repdução/WhatsApp)
Ela é indicada para 15 pessoas, mas quem conseguir comê-la sozinho leva o prêmio de R$ 500. É a “Coração de Vó”, pizza que mede 90 centímetros e o mais novo desafio de uma pizzaria de Fortaleza. O participante do “Desafio da Vovó” tem 40 minutos para consumir toda a pizza sem deixar qualquer resíduo. A promoção é válida até novembro.

Para encarar o desafio, não precisa se inscrever. Porfírio, proprietário da pizzaria, explica que basta informar que deseja participar e pagar a quantia de R$ 150. O valor não é reembolsado em caso de não cumprimento das regras estipuladas e o participante, acompanhado de duas testemunhas, precisa assinar o regulamento.

Porfírio diz que o sabor da pizza do desafio já é determinado pela casa. Ele garante um refrigerante de 2 litros para quem aceitar o desafio e aconselha: “É moleza! A dica é passar o dia sem comer”.

A “Coração de Vó” foi criada por Porfírio depois de ele ter viajado o Brasil e ter trabalhado como pizzaiolo. Ele conta que sempre quis inovar e lançar sua própria ideia, para isso ele não economizou e criou a pizza de 90 cm. “Trabalhei em algumas pizzarias e fui adquirindo conhecimento. E aqui estou, com as maiores pizzas redondas de Fortaleza”, explicou.

A pizza, considerada pelo cearense como a maior da cidade, é indicada para consumo de 15 pessoas, no mínimo. Pelo tamanho, ela é cortada à francesa (pedaços quadrados), mas a quantidade de pedaços nunca foi contabilizada pela pizzaria. O pedido da pizza pode ser feito com até cinco sabores diferentes.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!