Pentecoste: Pra se defender de agressões, mulher desfere golpes de faca contra seu parceiro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 6 de novembro de 2019

Pentecoste: Pra se defender de agressões, mulher desfere golpes de faca contra seu parceiro

Resultado de imagem para facão crime
Foto: Reprodução/ARQ
Ainda em Pentecoste, à noite por volta das 11h00 a Polícia Militar foi acionada até o Assentamento dos Sem Terras, comunidade assim denominada, onde um caso de agressão foi registrado e envolve um casal.

Segundo o que foi apurado no local pelos policiais, um casal havia passado o dia bebendo juntos, mas à noite os dois acabaram se desentendendo e o homem identificado como José Regivando Ribeiro Sá, 23 anos, se irritou agrediu sua companheira com socos e empurrões. Tentando se defender, a vítima das agressões, identificada como Antônia Cristiane Barbosa, 30 anos, conseguiu avistar uma faca, se apossou o objeto cortante e reagiu às agressões desferindo contra seu parceiro pelo menos dois golpes que atingiram seu braço e também a região da cabeça.

Ferido gravemente, José Regivando foi socorrido até à UPA e em seguida transferido para o IJF em Fortaleza.

Antônia Cristiane foi detida e conduzida à Delegacia municipal, prestou depoimento ao Delegado titular e permaneceu na unidade. Só após saber o estado de saúde do seu parceiro, como se encontra, é que o Delegado determinará qual autuação aplicar na mulher. (Fonte: 2ª Companhia da PM / Pentecoste)

Fonte: Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!