Pentecoste | Mau cheiro provocado por vazamento de esgoto incomoda moradores da rua Raimunda Soares de Oliveira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de novembro de 2019

Pentecoste | Mau cheiro provocado por vazamento de esgoto incomoda moradores da rua Raimunda Soares de Oliveira


Moradores do bairro Pedreira, tem convivido com o mau cheiro e aparecimento de insetos em suas casas. Eles dizem que a fonte do transtorno é o constante vazamento da tubulação de esgoto. 

Segundo os moradores, o esgoto sai pela tubulação, que estava obstruída e foi necessário a desobstrução, ficando exposta e trazendo mal cheiro acompanhado de moscas varejeiras e outros insetos. 

“Incomoda bastante, tem dia que sentimos dor de cabeça, mal-estar, e chego a sentir o cheiro de dentro de casa”, diz uma da moradoras do local. “O cano de esgoto deveria ser melhorado e o que está exposto tinha que ser coberto. 

Os moradores relatam ainda que a prefeitura passou o asfalto na rua do bairro, porém, não ligaram em fazer o devido saneamento, para que pudesse ser evitado essa situação. e apelam para administração pública de Pentecoste, o conserto desse esgoto a céu aberto, que está tirando o sossego dos moradores da rua Raimunda Sores de Oliveira.

Os moradores espera uma solução por parte da secretaria de infraestrutura do município. 

Veja o Vídeo


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!