O Promotor Jairo Pequeno Neto da Comarca de Pentecoste, pediu o imediato afastamento do Secretário de Infraestrutura de General Sampaio - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 21 de novembro de 2019

O Promotor Jairo Pequeno Neto da Comarca de Pentecoste, pediu o imediato afastamento do Secretário de Infraestrutura de General Sampaio

Promotor de Justiça/Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto - Foto: Reprodução
Nesta quinta-feira (21), o Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE), através da Promotoria de Justiça de Pentecoste e Vinculadas, por seu representante legal, Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto, recomendou ao Prefeito Municipal de General Sampaio que: Afaste, imediatamente, do cargo de Secretário de Infraestrutura, o Sr. José Cordeiro Moreira.

O atual secretário de infraestrutura, é irmão do atual prefeito daquela cidade.

O MPCE, ressalta ainda a inobservância da presente Recomendação nº 07/2019, acarretará em medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis, inclusive o ajuizamento da pertinente Ação Civil Pública por Ato de Improbidade Administrativa em face do Prefeito e Secretário. 

Foi requisitado ainda, o prazo de 05 (cinco) dias, para que seja encaminhado à sede da Promotoria de Justiça de Pentecoste e Vinculados, resposta, por escrito, sobre a aceitação das medidas para cumprimento da referida recomendação.

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!