Nota de falecimento: Benedito Farias - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Nota de falecimento: Benedito Farias


Benedito Gonçalves Farias

É com pesar que comunicamos o falecimento do Sr. Benedito Gonçalves Farias, 89 anos, servidor aposentado do DNOCS, conhecido comerciante do município de Pentecoste que fez sua partida de volta ao Pai na tarde desta quinta feira.

O velório será na sua residência, na Rua Raimunda Soares de Oliveira, 827 - Pedreira. O horário e local do sepultamento informaremos em postagens posteriores.

Benedito Farias, como popularmente era conhecido, foi uma figura lendária e reconhecido pelos que trabalharam junto com ele na maior obra da nossa região... O açude Pereira de Miranda. 

Assim, deu também sua contribuição em muitas outras obras do DNOCS, nunca deixou suas raízes de gostar da natureza, gostar de uma boa pescaria, e, como comerciante abasteceu muitas familias principalmente no bairro da Pedreira.


Aqueles que amamos verdadeiramente nunca desaparecem totalmente, pois se mantêm vivos nos nossos corações e pensamento. Os nossos sinceros sentimentos à família enlutada pela sua perda. Que fique guardadas as lembranças positivas e tudo que de bonito viveram juntos, e tente aceitar esta situação. Vocês devem continuar em frente, lutando pelas suas vidas, sem nunca esquecer quem já se foi. Muita força e paz para vocês, e que Deus conceda descanso eterno ao Sr Benedito Gonçalves Farias que partiu.

Descanse em Paz Sr. Benedito!

São os votos de todos os que fazem o Sistema Legnas de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!