Líder comunitário é preso sob suspeita de extorquir vereador - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Líder comunitário é preso sob suspeita de extorquir vereador

Foto: Divulgação/Polícia Civil 
Após sete meses de investigação, a Polícia Civil prendeu o líder comunitário Vandeir Lino dos Santos, suspeito de ameaçar o vereador Plácido Sobreira Filho (PSDB). A prisão aconteceu nesta quinta-feira (14), quando o homem saia de casa na comunidade Serviluz, em Fortaleza. 

Vandeir prestava serviço como cabo eleitoral para o parlamentar, aponta a Polícia Civil. Em um determinado momento, o suspeito pediu dinheiro, mas o vereador se recusou a pagar. Desde então, o líder comunitário passou a gravar vídeos contra o homem e publicar nas redes sociais. Nas publicações, Vandeir ainda ameaçava Plácido e sua família. 

O vereador fez um Boletim de Ocorrência e um inquérito foi instaurado em março deste ano. Vandeir, que já respondia por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e ameaça, responderá por extorsão. 

"Diante dos fatos ocorridos, o caso foi levado ao Judiciário, que entendeu haver risco para o parlamentar e sua família, daí a razão para ser decretada a prisão", disse o vereador Plácido Sobreira Filho. O PSDB não vai falar sobre a prisão.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!