Homem é morto com golpes de facão durante festa do aniversário de Paracuru - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de novembro de 2019

Homem é morto com golpes de facão durante festa do aniversário de Paracuru

Resultado de imagem para paracuru
Foto: Reprodução
Por fim, no centro de Paracuru durante a madrugada deste sábado (23) na festa do aniversário de emancipação política do município um crime de homicídio foi registrado em meio à multidão que curtia a festa dançante.

Segundo populares, um indivíduo não identificado teria atingido com golpes de facão o seu desafeto conhecido apenas pelo apelido de “Buiú”. A vítima ainda foi socorrida até o hospital da cidade, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e teve morte registrada.

O acusado foi contido por populares que impediram sua fuga. Com a chegada da Polícia o agressor foi preso em flagrante e levado à Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de homicídio.

Região 

Plantão policial nos demais municípios da região foi tranquilo e não houve alteração, em: Irauçuba, Tejuçuoca, Apuiarés, General Sampaio, Pentecoste, Paraipaba, Umirim e Uruburetama.
O trânsito na BR-222, trechos nesta região em que Itapajé está inserido, o tráfego de veículo foi normal e conforme a Polícia Rodoviária Federal nenhum acidente foi registrada.

Fonte: Atitude FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!