“Feriadão” da Proclamação República começa violento no Ceará com 15 mortos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de novembro de 2019

“Feriadão” da Proclamação República começa violento no Ceará com 15 mortos

Um casal foi morto, a tiros, no bairro Pedras, na tarde de ontem
O “feriadão” da Proclamação da República começou violento no Ceará. Em todo o estado foram registradas, ao menos, 15 mortes violentas, sendo nove casos de assassinatos e mais seis mortes decorrentes de acidentes de trânsito. Em Fortaleza, três pessoas foram assassinadas e outras duas morreram em desastres.

Na Capital, os três casos de homicídios aconteceram na sexta-feira (15. Um casal, ainda não identificado, foi executado a tiros de pistola de calibre 380. O crime ocorreu na tarde de ontem, na Rua Três Estrelas, no bairro Pedras, na zona Sul da cidade.

Na tarde de ontem, um bandido morreu e outro foi preso ao trocarem tiros com uma patrulha da Polícia Militar no bairro Bom Jardim.

Na Granja Lisboa, um jovem de 19 anos foi morto a tiros, na tarde de ontem (15), por conta da rivalidade entre facções criminosas. Breno Fonseca da Cruz caminhava pela Rua Sargento Barbosa, quando foi executado com vários tiros. O crime foi praticado por dois homens. Um deles acabou preso em flagrante e o comparsa fugiu.

Na Região Metropolitana de Fortaleza foram registrados dois casos de assassinatos. O primeiro aconteceu no bairro Oiticicas, no Distrito de Telha-Camará, em Aquiraz, onde um adolescente de 15 anos foi morto, a tiros, por volta de 22 horas de quinta-feira, logo no início da “Operação Proclamação da República”.

Também na noite de quinta, um empresário foi assassinado, a tiros, na presença da esposa, que está grávida. Luiz Carlos Fernandes de Almeida, 45 anos, tinha parado o carro em um posto de combustíveis na Avenida Mendell Steinbruch, no Distrito de Pajuçara, em Maracanaú, para calibrar os pneus do automóvel. Acabou sendo surpreendido por dois homens e morto com vários tiros disparados à queima-roupa. A Polícia descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

Crimes no Interior

O empresário Pedro Raimundo Azevedo, 73 anos, morreu após ser severamente espancado por assaltantes em sua residência, localizada no Bairro Monsenhor Otacílio, na cidade de São Benedito (a 337Km de Fortaleza). O crime de latrocínio ocorreu na madrugada de sexta-feira (15). Ele ainda foi socorrido ao hospital da cidade, mas não resistiu.

Um jovem identificado como José Eudes foi morto, a tiros, na noite desta sexta-feira (15) na cidade de Jaguaribara. A Polícia não sabe, ainda, os motivos do crime. Os criminosos fugiram.

No Município de Canindé (a 97Km de Fortaleza), o corpo de um homem, apresentando sinais de violência, foi encontrado na zona rural do Município, na noite de sexta-feira. O corpo foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense (Pefoce) de Canindé. O assassinato foi registrado pela Delegacia Regional de Polícia Civil.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!