Execução: Garoto de 13 anos é fuzilado na porta de casa no bairro Aerolândia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 2 de novembro de 2019

Execução: Garoto de 13 anos é fuzilado na porta de casa no bairro Aerolândia

O assassinato aconteceu no começo da noite, na Rua Tenente Wilson
Um garoto que estava apenas entrando na adolescência, foi assassinado a tiros, na noite desta sexta-feira (1º), em Fortaleza. O crime ocorreu no bairro Aerolândia e foi o primeiro homicídio do mês de novembro na Capital cearense. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) já estão investigando o caso.

O assassinato aconteceu por volta de 20 horas, na Rua Tenente Wilson. O garoto, de apenas 13 anos de idade, estava na calçada de casa, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma motocicleta e contavam com o apoio de comparsas em um carro de placas não reveladas.

Os dois desconhecidos se aproximaram do menor e dispararam vários tiros de pistola. A vítima caiu morta na calçada de sua residência, enquanto os criminosos fugiam rapidamente sem deixar pistas. Na casa, os familiares entraram em desespero e logo apareceram os vzinhos e curiosos. O corpo do adolescente foi periciado no local e, logo depois, removido pela equipe do rabecão da Perícia Forense do Cesrá (Pefoce).

Outro caso

Ainda na noite desta sexta-feira, um crime semelhante ao que ocorreu em Fortaleza foi registrado no Interior. Um jovem de 19 anos de idade foi morto, a tiros, quando seguia para casa, no bairro Alto Alegre, na periferia da cidade de Campos Sales, na Região Sul do estado (a 532Km da Capital).

De acordo com a Polícia, Victor Nogueira Feitosa, 19 anos, conhecido pelo apelido de “Vitor Banguela”, foi executado com vários tiros disparados à queima-roupa por dois desconhecidos que trafegavam em uma motocicleta. No momento do crime, o rapaz caminhava em direção à sua residência e estava empurrando uma bicicleta na companhia de um amigo identificado por Antônio, que saiu ileso.

Segundo a Polícia, o rapaz era usuário de drogas e pode ter sido morto por conta de dívida com traficantes. O corpo de Victor foi encaminhado ao Núcleo da Perícia Forense (Pefoce) de Juazeiro do Norte, no Cariri.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!