Doação de órgãos de Gugu deve ajudar até 50 pessoas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 23 de novembro de 2019

Doação de órgãos de Gugu deve ajudar até 50 pessoas


A família de Gugu Liberato decidiu doar os órgãos dele após a confirmação de sua morte, ocorrida na noite desta sexta-feira (22). Essa era uma vontade do apresentador.

De acordo com os médicos do Orlando Health Medical Center, a doação de todos os órgãos do apresentador deve ser direcionada para 50 pessoas que aguardam por um transplante. Além dos órgãos, é possível utilizar córnea, pele, ossos, entre outros. Como o procedimento feito nos Estados Unidos, o aproveitamento será ainda maior graças à tecnologia avançada. Assim, será possível doar órgãos que não seriam utilizados caso ocorresse no Brasil. 

“Atendendo a uma vontade dele, a família autorizou a doação de todos os órgãos. Gugu sempre refletiu sobre os verdadeiros valores da vida e o quão frágil ela se revela. Sua partida nos deixa sem chão, mas reforça nossa certeza de que ele viveu plenamente”, informou nota divulgada pela assessoria de Gugu.

O apresentador da Rede Record estava na sua residência em Orlando, nos Estados Unidos, quando sofreu uma queda de uma altura de cerca de quatro metros dentro de casa. Eçle chegou a bater a cabeça na quina de um móvel antes de cair no chão.

Fonte: CNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!