Calçamento deteriorado, falta d'água e rachadura em posto de saúde recém reformado irritam moradores de Capivara - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Calçamento deteriorado, falta d'água e rachadura em posto de saúde recém reformado irritam moradores de Capivara

Foto: UBS de Capivara, zona rural de Penetcoste
Recebemos através do mensageiro Whatsapp, reclamações por parte dos moradores da comunidade de Capivara.

Segundo os moradores, a comunidade está sofrendo com a falta d'água. O abastecimento tem sido interrompido constantemente e causado transtornos a população. 

Sobre a UBS - Unidade Básica de Saúde, o Sr. Cesar, que é morador antigo  da comunidade relatou que há mais de um ano que foi realizada a reforma e sequer os entulhos foram retirados, sem contar que o prédio já está apresentando rachaduras, o que não é normal.

A pavimentação que já tem aproximadamente uns quinze anos apresenta muitos buracos e as imagens mostra claramente a falta de manutenção. Só lembrando que é uma via que dar acesso à várias comunidade e outros municípios e muitos veículos passam por ali.

Chamamos a atenção da gestão pública para resolver o mais rapidamente possível as reivindicações dos moradores da comunidade de Capivara no que diz respeito a falta d'água, o calçamento deteriorado e analisar e corrigir as rachaduras do posto de saúde.

O espaço no Blog Notícias de Pentecoste está aberto para as explicações por parte da Administração "Pentecoste de Volta pra Você" do prefeito João Bosco.

Assista ao vídeo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!