Acidentes deixam seis mortos nas primeiras 24 horas do feriadão no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 16 de novembro de 2019

Acidentes deixam seis mortos nas primeiras 24 horas do feriadão no Ceará

O piloto desta moto morreu em um acidente no bairro Luciano Cavalcante Por : Fernando Ribeiro
Seis pessoas morreram vítimas de acidentes de trânsito no começo do feriadão em todo o estado do Ceará. Das seis vítimas, cinco eram ocupantes de motocicletas. No balanço parcial das ocorrências, foram registrados dois acidentes fatais em Fortaleza , um na Região Metropolitana, em Pacajus; e outros três no Interior, nos Municípios de Guaraciaba do Norte, Independência e Potiretama.

Um homem de 46 anos morreu ao se envolver em uma colisão de sua motocicleta com um automóvel, na manhã de sexta-feira (15), no bairro Vila Manuel Sátiro, na zona Sul da Capital. José Claudeir Jerônimo de Freitas trafegava em sua moto sem utilizar capacete, estaria bêbado e fazia sigue-zague, conforme testemunhas. Ao chega no cruzamento das ruas Bulgária e Américo Rocha Lima, ele teria “avançado” a preferencial e foi colhido pelo automóvel, tendo morte imediata. O guiador do carro permaneceu no local enquanto aguardava socorro.

Na rodovia estadual CE-187, no Município de Guaraciaba do Norte (a (a 315Km de Fortaleza), um jovem morreu vítima de queda de moto, sendo identificado como Flávio Henrique Lopes Leite, 18 anos. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, por volta de 22h30.

Joaquim Manuel pereira de Matos, 54 anos, morreu também vítima de uma queda de moto. O acidente foi registrado na cidade de Independência (a 310Km da Capital).

Um jovem identificado apenas por Vinícius morreu na noite da sexta-feira em um acidente na zona rural do Município de Potiretama, na região do Vale do Jaguaribe (a 276Km de Fortaleza). Ele também sofreu queda de sua motocicleta.

Na BR-116, nas proximidades da fábrica Ambev, um homem morreu vítima de atropelamento na noite de sexta-feira. A vítima não teve sua identidade revelada.

Em Fortaleza, um homem morreu no choque de sua motocicleta com uma árvore, na Avenida Murilo Borges, no bairro Engenheiro Luciano Cavalcante.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!