Tiroteio entre facções deixa um morto e moradores em pânico na cidade de Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Tiroteio entre facções deixa um morto e moradores em pânico na cidade de Caucaia

Várias patrulhas da PM estiveram no local do tiroteio entre as facções Por: Fernando Ribeiro 30/10
Subiu para 184 o número de assassinatos no Município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), em 2019. E um novo confronto entre as facções Comando Vermelho (CV) e Guardiões do Estado (GDE), deixou um homem morto a tiros de pistola naquela cidade. O tiroteio ocorreu na noite desta terça-feira (29), na esquina das ruas Torreon e Nova Iguaçu, no bairro Parque Potira 2. Moradores relatam que foram ouvidos cerca de 30 tiros de armas de grosso calibre até que a Polícia cercasse o lugar.

O confronto começou por volta de 21 horas e mobilizou várias patrulhas do 12º BPM (Caucaia) e equipes do Comando de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) de Caucaia para o local, porém, os criminosos conseguiram fugir do local levando suas armas e munições.

Um dos envolvidos no tiroteio, porém, acabou morrendo. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro e, de acordo com a Polícia, já chegou sem vida ao hospital. Foi identificado através de familiares como José Gildery Bezerra de Sousa, que seria um dos “soldados” de uma das facções envolvidas no conflito.

Ainda durante a noite e já na madrugada de hoje, a Polícia Militar reforçou o patrulhamento nas ruas dos bairros Parque Potira I e II para evitar novos confrontos entre criminosos ligados às duas facções. No começo da madrugada, o corpo do homem baleado e morto durante o tiroteio foi retirado da UPA e encaminhado à Perícia Forense.

Fonte: CN7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!