Preso homem que matou jovem dentro de hospital - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Preso homem que matou jovem dentro de hospital

Resultado de imagem para cnews preso homem que matou jovem
Foto: Reprodução
A Polícia Civil prendeu o acusado de executar um homem dentro da Santa Casa de Cascavel, no último dia 5 de agosto. O homem também tentou matar a ex-namorada. A prisão ocorreu na última segunda-feira (28).

Marden Gabriel Bernardo de Lima foi detido após uma emboscada planejada pela polícia, que simulou um encontro entre o suspeito e a ex-companheira em uma pousada.

A vítima foi morta ao buscar atendimento médico na recepção da Santa Casa da cidade. De acordo com a polícia, André Carvalho da Silva, 23 anos, foi à unidade depois de ter sido baleado pelo mesmo suspeito momentos antes do homicídio. Francisca Onaikia também foi ferida na ação, mas conseguiu dirigir o carro até o hospital.

Quando o casal chegou ao hospital, Marden mais um comparsa entraram na unidade de saúde e exexutaram André. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, a dupla fugiu.

O crime foi motivado por ciúmes. Marden não aceitava o fim do relacionamento com Francisca, que na época, já estava namorando André. A prisão do principal suspeito ocorreu após ele entrar novamente em contato com a ex-namorada. A polícia montou uma tocaia e conseguiu prendê-lo em uma pousada de Cascavel.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!