Pentecoste | Políciais da 2ª Cia Prendem "Chicó" suspeito de matar "Herquim" - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 27 de outubro de 2019

Pentecoste | Políciais da 2ª Cia Prendem "Chicó" suspeito de matar "Herquim"

Informações dão conta que por volta das 8:30 da manhã deste domingo, 27, policiais militares da 2ª Cia de Pentecoste sob o comando do Major Anízio, foram acionados por populares informando que o suspeito da morte do "Herquim" (Antonio Hércules Bezerra da Silva), Fato ocorrido neste sábado, 26. Veja matéria aqui, estaria em um ônibus em frente ao Colégio da Santa Inês que  estaria de saída para o Paracuru. 

De imediato o 2º Delmiro  comandou duas equipes que deslocaram ao local e fizeram diligencias para descobrir as possíveis rotas do veículo, que foi visualizado já na CE 341. Os suspeitos não estavam no onibus e sim o seguindo em uma motocicleta Honda Bros e foram surpreendidos pelos policiais.
O garupa identificado como Francisco Diassis Gomes do Nascimento, conhecido como Chicó ao perceber a aproximação dos policiais ainda tentou de desfazer de um revolver cal. 38 e 13 munições intactas, ja a motocicleta era conduzida por Edenisleu Nascimento Pinho.

Os dois foram conduzidos para a Delegacia regional de Itapipoca onde serão feitos os procedimentos cabíveis.

Um comentário:

  1. OLÁ!!! O ano está chegando ao fim e muitas pessoas precisam de um reforço financeiro

    Você é um homem ou uma mulher? Você precisa de dinheiro com urgência para iniciar seu próprio negócio ou projeto ou comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe, há uma maneira melhor de ganhar dinheiro sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado "Cartão ATM em branco"? Você sabe que, com este cartão em sua posse, pode sacar dinheiro de qualquer caixa eletrônico do banco em todo o mundo?

    Veja como este cartão funciona;
    O cartão é um cartão cantonado chamado cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para invadir qualquer caixa eletrônico do banco; assim que o cartão for inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá sacar dinheiro do caixa eletrônico. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco através deste endereço de e-mail abaixo: (immaculateblankatmcard@gmail.com) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp: +17727746806

    A vida é toda sobre correr riscos, o sucesso não ocorre ocioso, o sucesso ocorre quando você dá esse passo ousado, aconselhando quem estiver lendo este post a aproveitar esta oportunidade e enriquecer.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo em que os ricos se tornam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conte-nos através de:
    E-mail: (immaculateblankatmcard@gmail.com)

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!