Pentecoste Motos celebra 3 anos de liderança em Pentecoste com grande evento - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de outubro de 2019

Pentecoste Motos celebra 3 anos de liderança em Pentecoste com grande evento


Líder no segmento de motocicletas em Pentecoste e entre as concessionárias Honda com melhor desempenho no Vale do Curu, a Pentecoste Motos comemorou seus 3 anos de mercado comemorados hoje (19/10), mês de aniversário da empresa, muitas pessoas, entre colaboradores, clientes, membros do segmento e moto taxistas, profissionais de imprensa e público de interesse em geral. 

Com a exposições de diversos modelos Honda de alta e baixa cilindradas despertam muitos olhares curiosos e chamaram a atenção dos presentes. 

O evento, ocorreu no espaço da matriz da empresa no bairro XV de Novembro, durou toda a manhã deste sábado (19), com uma programação destinada a participantes de todas as idades. Os presentes também puderam conferir o trabalho da oficina volante que realizou trocas óleo no espaço de manutenção. 

E a felicidade da equipe da Pentecoste Motos, não é apenas pelo saldo do evento, mas também pelos resultados de vendas que vem crescendo a cada mês. 

Com número expressivo de vendas, e que faz da Pentecoste Motos, uma das principais concessionárias do Ceará, é um orgulho para todos os pentecostenses.




Parabéns a Pentecoste Motos!!!

Assista ao vídeo

Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste
Edição de vídeo: Romualdo Teixeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!