Paraenses são presos em Fortaleza por tráfico de drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Paraenses são presos em Fortaleza por tráfico de drogas

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Dois paraenses foram presos, nessa quarta-feira (23), após serem flagrados com drogas em um veículo, na Praia de Iracema, em Fortaleza. A ação ocorreu quando policiais militares lotados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), que patrulhavam pela Rua dos Tabajaras, visualizaram o carro dos suspeitos seguindo pela contramão.

A dupla foi identificada por Amandio Perdigão Guimarães Neto (19) e João Victor Barros Miranda (20), ambos oriundos de Belém, do Pará, mas sem antecedentes criminais no Ceará. Na abordagem, os policiais militares encontraram pacotes contendo ecstasy triturado, comprimidos e cocaína, além de cigarros de maconha.

Ao serem questionados, os suspeitos alegaram que haviam adquirido as drogas em uma festa de música eletrônica na Região Metropolitana de Fortaleza. Ambos foram conduzidos ao 2º Distrito Policial (DP), onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Amandio, que era o condutor do carro, apresentava sinais de ter consumido alguma substância psicoativa. Por isso, ele foi indiciado ainda por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada. A Polícia Civil agora investiga o envolvimento da dupla na traficância de entorpecentes em festas de músicas eletrônica no Estado.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!