Foto: Reprodução |
A manicure Jandeni Maria Gomes da Silva, de 32 anos, morreu durante a madrugada desta quarta-feira (30), após passar um mês e vinte dias internada no Instituto Dr. José Frota (IJF).
Ela é mãe do pequeno Nicholas Abraão Gomes, de 2 anos, que morreu no dia 10 de setembro, após ser atropelado por um carro no bairro Tancredo Neves. Ele estava no colo da mãe quando um veículo atropelou os dois, a criança morreu no local.
A mãe ficou internada em estado grave na UTI e já tinha sido transferida para a enfermaria após uma melhora, mas teve uma parada cardíaca e morreu durante a madrugada.
O inquérito continua sendo investigado através do Delegado Hélio Marques do 13º DP. Várias pessoas já prestaram depoimento sobre o caso.
De acordo com o delegado, imagens do Spia foram analisadas, mas as câmeras não estão posicionadas próximas ao local do acidente, além disso, as imagens de estabelecimentos comerciais não foram nítidas o suficiente para a verificação da placa ou a marca do veículo. No dia do acidente o motorista fugiu do local sem prestar socorro as vítimas.
Fonte: CNews
Nenhum comentário:
Postar um comentário