Homem é preso com armas, drogas e rádio comunicador - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Homem é preso com armas, drogas e rádio comunicador

Foto: Divulgação/SSPDS/CE
Um homem identificado como Antônio Aureliano de Aquino da Silva, de 21 anos, foi preso e autuado em flagrante nessa segunda-feira (28), no bairro José Walter, em Fortaleza. Duas armas de fogo, drogas e rádios comunicadores foram apreendidas com o suspeito.

De acordo com a polícia, Antônio Aureliano já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas, receptação e corrupção de menor, ele foi visto em atitude suspeita por uma composição que patrulhava pela Avenida A. No momento que visualizou a aproximação da viatura, o homem correu para o interior de um conjunto habitacional da região. De imediato, a equipe seguiu até o local, com o objetivo de identificar em qual apartamento ele estava. Após diligências, os policiais militares localizaram o imóvel.

Durante a abordagem a Aureliano, nada de ilícito foi encontrado, mas o homem aparentou muito nervosismo. Com isso, os agentes realizaram uma varredura externa do apartamento. Próximo a uns botijões de gás, o Cotam apreendeu dois revólveres calibre 38, quase 60 munições de calibres .38 e .40, 75 gramas de crack, 38 gramas de maconha, uma balança de precisão, materiais utilizados para o tráfico de drogas e dois rádios comunicadores. O suspeito foi encaminhado ao 13° DP, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!