Feriado do Dia do Servidor: veja o que fecha e abre na capital cearense - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 26 de outubro de 2019

Feriado do Dia do Servidor: veja o que fecha e abre na capital cearense


Nesta segunda-feira (28), é comemorado o Dia do Servidor Público no Brasil. A data não é considerada feriado nacional, mas é ponto facultativo para quem trabalha com o setor público. Confira o que abre e o que fecha em Fortaleza na data:

Bancos
Todas as agências estarão funcionando em horário normal, segundo o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB).

Justiça
Segundo a portaria 1633 de 2019 do Diário de Justiça do Estado do Ceará (DJCE), os servidores do Poder Judiciário do Estado do Ceará terão ponto facultativo no expediente.

Governo
O expediente do dia será facultativo para os servidores/empregados públicos dos Órgãos e Entidades da Administração Pública Estadual, conforme o Decreto Nº 33.312 do Diário Oficial do Estado do Ceará.

Apesar disso, estarão normalmente assegurados o fornecimento de água e dos serviços prestados pela Polícia Militar, Polícia Civil, Perícia Forense e pelo Corpo de Bombeiros Militar. Além de atendimentos médico-hospitalar e de ambulatórios médicos especializados que atendem a pacientes com consultas médicas previamente agendadas.

UFC e UECE
As Universidades Federal do Ceará (UFC) e Estadual do Ceará (UECE) não terão expediente acadêmico, nem administrativo.

Cagece
A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) funcionará em regime de plantão. Os clientes podem entrar em contato pela central de atendimento (0800.275.0195), pelo site ou pelo Cagece App.

Enel
Funcionará normalmente.

Fonte: Ceará Agora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!