Em nova operação, 37 envolvidos em ataques são capturados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Em nova operação, 37 envolvidos em ataques são capturados

Foto Reprodução: WhatsApp/TV Cidade

Na segunda fase da "Operação Contra-Ataque", deflagrada nesta quarta-feira (2), 33 pessoas foram presas e quatro adolescentes foram apreendidos. A ofensiva policial aconteceu em Fortaleza, Caucaia e Maracanaú e no interior nas cidades de Sobral, Itapipoca, Canindé, Iguatu, Quixadá e Juazeiro do Norte.

Para cumprimento dos mandados, foram designados 280 policiais civis divididos em 80 equipes. Os servidores foram escalados de todos os departamentos operacionais da Polícia Civil. 

Ao todo, 158 pessoas foram capturadas por participação nos atos criminosos. A contagem é referente ao período iniciado no sábado, 21 de setembro. Desse número, 120 são maiores de idade e 38 são adolescentes, de acordo com balanço contabilizado pela pasta. A quantidade de pessoas capturadas deve aumentar ao longo do dia. O número de ocorrências criminosas até o momento é de 115.

A população pode contribuir repassando informações que ajudem nas prisões e apreensões de criminosos. As denúncias podem ser feitas pelo 181, que é o número do Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou para o número (85) 98969-0182, que é o WhatsApp da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Fonte: CNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!